Carreira em testes de jogos

Tornar-se um testador de jogos é provavelmente um pouco mais do que você esperaria. Há três coisas que você deve ter antes de buscar um trabalho de testador de jogos.

1. Um amor sincero por jogar videogame!

Quero dizer, você adora jogar o tempo todo e quase nunca se cansa de jogar. se você pudesse ser alimentado por um tubo, você jogaria para sempre. Se você é um jogador casual, isso pode não ser para você.

2. Você é muito bom!

Você também tem que ser muito bom em videogames. Essas empresas não têm muito tempo esperando você aprender o jogo. Se você não tem habilidades, como você pode testar um novo jogo para lançamento?

3. Deve ter 16 anos de idade.

Esta é uma qualificação que atende às leis de trabalho infantil e é a idade mínima que pode ser empregada para esse tipo de trabalho. Se você é um pouco mais jovem, pode sempre começar a se preparar trabalhando em suas habilidades e mantendo-se atualizado com os novos jogos e tendências.

Se você tem essas três coisas, então você tem a base para ser um testador de jogos. O próximo passo é criar um perfil de jogador e enviá-lo para as empresas apropriadas para análise.

Você pode fazer isso sozinho ou pode se inscrever em um dos clubes de testadores de jogos legítimos e eles ajudarão a fazer a maior parte do trabalho básico para você.

Não quer esperar? Então confira um dos serviços em nossas análises clicando no link na caixa do autor ou do recurso com este artigo.

Analisamos a maioria dos serviços e encontramos aqueles que podem realmente ajudá-lo a atingir esse objetivo. Por favor, leia nossos comentários e veja se um deles se encaixa melhor em você. Vá para Skeptic-Reviews ponto com para ler nossa análise completa.